Policial

Radipatrulha estoura boca de fumo ao ir atender ocorrência de violência doméstica em Vilhena

Policiais militares desconfiaram das atitudes do casal e durante revistas, descobriram o tráfico

A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira, 22 de Julho, em uma residência localizada na rua 8.210, no bairro Barão do Melgaço II, em Vilhena.

Policiais militares da Radiopatrulha foram acionados à comparecer no local, onde estaria ocorrendo uma briga de casal acalorada.

Os militares então chegaram ao endereço e fizeram contato com o casal, sendo que estes, apresentaram nervosismo com a presença policial e deram versões desconexas sobre os reais motivos da briga entre os dois.

Ao desconfiarem das atitudes do casal, os policiais realizaram revista pessoal nos mesmos, encontrando com o homem, em suas vestes, um invólucro de droga do tipo Crack, pesando 14 gramas, e a quantia de R$ 272,00.

Já na casa, os policiais encontraram mais dois invólucros de droga do tipo maconha, que pesaram 11 gramas, ocasião em que o infrator assumiu que estaria comercializando drogas na residência.

Ainda no imóvel, os policiais encontraram algumas caixas guardadas em um dos quartos, contendo um aparelho televisor de 42 polegadas, um Xbox com dois controles e fonte, sem procedência.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que as providências cabíveis fossem adotadas.

https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)