Policial

Duas motos são furtadas em menos de 24 horas em Vilhena; câmera filmou um dos crimes, veja:

Casos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP)

Dois furtos de motocicletas foram registrados em pontos distintos na última sexta-feira, 15 de Março, em Vilhena/RO, mobilizando guarnições da Polícia Militar.

No primeiro caso, ladrões furtaram uma motocicleta Honda CG Titan 160 de cor preta com prata e placa QTJ-8A02 na frente da loja Marcenal, na rua Edivaldo Luciano da Silva, no bairro Bodanese.

A vítima deste furto disponibilizou os telefones e WhatsApp´s (69) 9 8411-9797 ou (69) 9 8458-2247 para quem tiver alguma informação que o leve a encontrar a motocicleta.

O outro furto foi registrado na avenida Leopoldo Peres, no Centro da cidade de Vilhena/RO, onde uma câmera de segurança flagrou toda a ação criminosa que mostra o marginal se aproximando do local e furtando a motoneta Honda Biz 125 de cor preta e placa QCM-5F94.

A vítima, ao constatar o furto prontamente acionou a Polícia Militar e foram disponibilizadas as imagens das câmeras de segurança, que ajudaram nas investigações. A vítima disponibilizou o telefone (69) 9 9329-6327.

Os dois casos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) par investigações da Polícia Civil, sendo que a Polícia Militar também realiza diligências para encontrar as duas motos furtadas e denúncias podem ser feitas ao 190 da Central de Operações ou no WhatsApp do 3°BPM pelo telefone (69) 3322-3935.

veja abaixo o vídeo que flagrou o momento do furto da motoneta Honda Biz.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)