Policial

Radiopatrulhas prendem suspeitos de roubo minutos após o crime

Policiais militares tentam localizar os objetos roubados. Motocicleta e suspeitos foram reconhecidos

O roubo foi registrado na noite desta segunda-feira, 11 de Fevereiro, na avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34) esquina com a avenida Paraná, no setor 06, bairro Nova Vilhena, em Vilhena.

Policiais militares deslocaram-se ao local, onde em contato com as vítimas, sendo um garoto de 09 e outro de 13 anos, estes informaram que estavam caminhando, quando dois homens, a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan 99 e de placa NBY ou NBJ se aproximaram e o garupa, simulando estar armado, anunciou o assalto.

Os suspeitos subtraíram um aparelho celular e um tablet e antes de fugir, um deles deixou a carteira porta cédulas cair e tão logo, abaixou-se e pegou-a, fugindo do local rumo ao setor 22. Um comerciante viu a ação e chegou a perseguir os criminosos, relatando que estes teriam tomado rumo a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e que o motociclista era baixo e trajava camiseta presa.

Neste momento, uma radiopatrulha que seguia pela BR-364 avistou dois jovens, com características semelhantes, a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan 99 de cor roxa e placa NBDJ-0114/Vilhena, seguindo sentido Porto Velho, com o farol apagado. Eles, ao avistarem a guarnição, desceram da moto e começaram a empurrá-la.

Abordados, com eles, nada fora encontrado, apenas a carteira porta cédulas com dinheiro e uma porção de maconha. Eles negam terem praticado o crime, no entanto, uma das vítimas reconheceu a motocicleta e a carteira porta cédulas, bem como afirmou que os suspeitos parecem com os que lhe praticaram o roubo.

A testemunha que perseguiu os infratores também acredita que sejam eles, porém, relatou que um deles estava de camiseta manga longa, o que dificultou tal reconhecimento; mas afirma que a moto seria a mesma.

Diante dos fatos, os dois jovens foram presos e a motocicleta apreendida, sendo que neste momento, diligências estão sendo realizadas em prol de os produtos roubados serem localizados e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar