Trânsito

Radiopatrulha da PM colide contra motocicleta em Cerejeiras

Motociclista foi levado ao hospital

Um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta foi registrado na tarde de sexta-feira, 27 de Novembro, no bairro Alvorada no município de Cerejeiras (RO).

Segundo narra o relato policial contido em ocorrência,  uma guarnição da polícia militar trafegava com a viatura reserva pela Rua Panamá, sentido centro, em atendimento a uma solicitação de ocorrência.

No trajeto, já  no cruzamento com a rua Maceió, bairro Alvorada, foi surpreendida pela motocicleta marca Honda, modelo Fan de cor preta que trafegava pela rua Maceió sentido avenida das Nações e colidiu contra a radiopatrulha, não obedecendo a sinalização de parada obrigatória existente no cruzamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela corporação da policia militar e prestou socorro ao motociclista identificado pelas iniciais V.B.S. que foi encaminhado ao hospital municipal São Lucas, onde foi medicado e posteriormente liberado com escoriações em uma das pernas, sem gravidades.

O local do referido acidente foi sinalizado recentemente e a rua Panamá passou a ser preferencial ao longo de seu trajeto no bairro Alvorada, a polícia técnica cientifica foi acionada e compareceu ao local para realização da perícia.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Mídia Rondônia

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo