Policial

Quatro prisões por embriaguez e uma recaptura de preso movimentam sábado em Vilhena

Além destas ocorrências, um furto foi registrado

Apesar de o sábado, 21 de Setembro, ter sido tranquilo e chuvoso, a Polícia Militar registrou na UNISP quatro prisões por embriaguez na direção, uma delas após acidente de trânsito, uma recaptura de preso e um furto.

Na tarde deste sábado, uma radiopatrulha realizava patrulhamento pela avenida Carmelita Firmino dos Anjos quando, em dado momento, em frente da Guarda Mirim de Vilhena, observaram que o motociclista transitava pela referida avenida no sentido da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e, ao avistar a viatura, efetuou uma operação incomum com o veículo, com aceleração sem velocidade de modo a produzir o som característico.

Diante da conduta descrita, os militares iniciaram acompanhamento do suspeito, que percebeu que estava sendo acompanhado pela viatura e passou a empreender fuga com velocidade incompatível a da via de rotação.

Os militares por diversas vezes ordenavam que os motociclista e o passageiro parassem a moto, no entanto, estes não obedeciam as ordens, sendo estes abordados na rua 19, no bairro Jardim Eldorado, onde o motociclista disse que fugiu por ter ingerido bebidas alcoólicas, fazendo então o  teste do
etilômetro o qual acusou o índice de 0,95mg/l de alcoolemia por litro de ar expelido pelos pulmões e o passageiro foi liberado enquanto Deivid dos S. M, 22 anos, acabou preso por embriaguez e direção perigosa e sua moto foi apreendida.

2º Prisão por embriaguez

Policiais militares prenderam Paulo S. de O, 41 anos, após este provocar um acidente com danos materiais no cruzamento da avenida 1.507 com a rua 1.501, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Na ocasião, Paulo dirigia o automóvel Ford Fiesta quando colidiu contra o carro Fiat Siena que estava estacionado e na sequência, perdeu o controle da direção e atingiu o muro de uma casa.

Ele que aceitou fazer o o teste de etilômetro, sendo que ficou constatado a embriaguez do mesmo, 0.90mg/l de alcoolemia por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo preso em flagrante por embriaguez na direção e direção perigosa.

3º Prisão por embriaguez

Por volta das 21h50min policiais militares patrulhavam a avenida Brasília, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19, em Vilhena, quando avistaram o motociclista transitando com uma motoneta Honda Dream pela referida avenida fazendo “zigue-zague”.

 

Abordado e identificado como José F. F. R, de 46 anos, este realizou teste do etilômetro, constatando 0.90mg/l de alcoolemia por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo então preso em flagrante por embriaguez na direção, tendo sua motoneta apreendida.

4º Prisão por embriaguez

No final da noite de sábado, uma radiopatrulha de Polícia Militar  realizou abordagem a uma motoneta no cruzamento da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes esquina com a avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Eldorado, resultando em prisão.

Weslley N. F, de 18 anos, pilotava uma motoneta Honda Biz com placa de Rio Branco/AC quando acabou abordado por policiais militares, sendo constatado que o jovem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Não bastasse isso, o jovem apresentava sintomas de embriaguez e aceitou fazer o teste do etilômetro, apresentando o resultado de 0,51mg/l de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões, configurando-se o crime de embriaguez na direção, sendo então, preso e encaminhado para delegacia e tendo a motoneta apreendida ao pátio do CIRETRAN.

Em todos os casos, os envolvidos foram presos e flagranteados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Polícia Militar também recapturou preso

Na noite deste sábado, policiais militares patrulhavam a avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, quando no cruzamento com a avenida Curitiba, se depararam com dois rapazes a bordo de uma motocicleta Honda Bros em atitudes suspeitas.

Os suspeitos foram abordados e averiguados, constatando-se que em desfavor de Joabes Bonifácio da Silva, de 23 anos, havia mandado de prisão em aberto, expedido pela 2º Vara Criminal da Comarca de Cerejeiras.

Joabes foi preso e encaminhado para UNISP, onde após passar por exames de corpo de delito foi entregue na Colônia Penal.

Furto foi registrado neste sábado

Por determinação da Central de Operações, uma radiopatrulha da Polícia Militar se deslocou até a rua Bartolomeu Gusmão, no setor 12, onde havia um furto.

Em contato com a vítima de 19 anos, esta informou que o infrator Paulo H. R. B, que é seu ex-marido, invadiu sua casa arrombando uma janela e furtando do local sua bolsa contendo os documentos pessoais e a quantia de R$ 100,00.

Ela revelou ainda que foram os próprios familiares de Paulo que delataram o infrator, dizendo que o mesmo havia praticado o furto para ingerir bebidas alcoólicas.

A Polícia Civil abriu inquérito policial para apurar os fatos e a PM tenta localizar o suspeito para que ele seja punido pelo crime de furto privilegiado.

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)