Policial

Quadrilha que roubava motos em Vilhena é presa pela Polícia Militar

Revólver apreendido em prostíbulo indica suspeito de praticar assaltos em Vilhena

Na madrugada de sábado, 30 de Novembro, a Polícia Militar prendeu três pessoas envolvidas no roubo de motos em Vilhena.

Motocicletas Biz e Bros tem sido alvo de freqüentes ataques de bandidos na cidade e no Cone Sul do estado.

A ação começou quando a guarnição da PM que estava de plantão recebeu a informação de a quadrilha iria “atravessar” duas motocicletas furtadas, e flagrou um rapaz abastecendo uma Honda Biz num posto na saída da cidade. Ele também estava com um galão de plástico, que foi abastecido com gasolina.

Ao ser abordado, o rapaz de 24 anos confessou que havia sido contratado para levar a motoneta até a cidade ribeirinha de Pimenteiras do Oeste, na fronteira com a Bolívia. O suspeito também deu o endereço do homem que o havia recrutado para o serviço.

Ao chegar à casa indicada, os policiais prenderam outro envolvido no grupo criminoso, e o pedreiro de 27 anos confirmou a acusação, mas alegou que a moto não havia sido roubada por ele, indicando o autor do crime. Também apontou o homem que alugava armas que são usadas em assaltos na cidade.

Na nova diligência, os policiais prenderam também o locador de revólveres, que tem 26 anos. Ele assumiu sua participação na quadrilha, e delatou outro integrante do bando, mas este não foi localizado.

Durante as ações, os policiais descobriram que uma arma apreendida em um prostíbulo, pouco antes, também havia sido alugada pelo mesmo homem.

Fonte: Rota Policial News/Folha do Sul Online

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar