Policial

Princípio de incêndio no pátio de cervejaria mobiliza Corpo de Bombeiros em Vilhena

Ação rápida foi eficaz para evitar que fogo se alastrasse pelo local

O princípio de incêndio foi registrado na noite de quarta-feira, 14 de Outubro, estendendo-se até a madrugada desta quinta-feira, 15, na cervejaria Haus Bier, localizada na avenida Celso Mazutti, no setor 12, em Vilhena.

De acordo com o apurado, dois ciclistas passavam pelo local e avistaram chamas saindo da lateral da empresa e por isso, rapidamente solicitaram a presença do Corpo de Bombeiros Militares e avisaram nossa equipe de reportagem.

Prontamente, uma radiopatrulha de Polícia Militar também se deslocou ao local, chegando juntamente com dois caminhões ABTS de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros.

A equipe comandada pelo Sargento BM André Souza, composta pelos bombeiros Aluno Sargento Correa, Sargento Janilson, SD BM F. Magnus e Cabo BM Marcela atuaram com agilidade e eficácia, evitando que as chamas se espalhassem pel empreendimento.

O fogo aconteceu em um amontoado de madeiras, em um galpão ao lado da cervejaria e não havia nada que indicasse um curto circuito ou acidente, levantando-se a suspeita de incêndio criminoso.

Os militares conseguiram apagar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse pelo empreendimento, evitando maiores prejuízos aos comerciantes.

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo