Policial

Primo de jovem morto há 16 dias, rapaz de 21 anos assassinado hoje em Vilhena era órfão e criado pela avó

Rapaz era criado pela avó e segundo tia, ele se perdeu no mundo das drogas assim como o primo que foi executado em 20 de março deste ano

Morto com requintes de crueldade e encontrado no meio de um terreno baldio na manhã desta sexta-feira, 04 de Abril, ao lado da garagem da Eucatur, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO, na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, Iarley Machado de Lima, de 21 anos, era órfão e primo de outro rapaz que foi morto há 16 dias na cidade.

Iarley era primo do  jovem Marcos Eduardo Machado de Lima, de 23 anosque tinha o apelido de “Cabeça de Machado” e foi encontrado morto com requintes de crueldade no dia 20 de março dentro do igarapé Pires de Sá, em Vilhena.

Segundo a tia de Iarley que nesta manhã fez o reconhecimento do corpo, o rapaz foi criado pela avó desde a infância por ser órfão de pai e mãe. Ela revelou que o garoto “se perdeu” no mundo das drogas, assim como Marcos Eduardo.

A única tia de Iarley é mãe de Marcos e novamente vive momentos de tristeza ao ter que reconhecer o corpo do sobrinho para que sejam realizados os procedimentos de velório e sepultamento. “Hoje fazem 16 dias da morte do meu filho Marcos e novamente estou tendo que vivenciar momentos de tristeza profunda ao reconhecer o corpo de meu sobrinho e pelo mesmo motivo. O uso de drogas que resultou em homicídio,” lamentou.

Embora a autoria e motivação do assassinato ainda estejam sendo investigadas, uma informação ainda não confirmada dava conta de que Iarley passou a noite consumindo bebidas alcóolicas e drogas juntamente com venezuelanos e que em determinado momento houve uma discussão entre a vítima e um dos homens.

Na briga, em meio ao terreno baldio, o homicida teria quebrado uma garrafa de vidro e com o gargalo desferido golpes contra Iarley e na sequencia atingiu o pescoço da vítima, que acabou degolada, caindo ao solo e agonizando até a morte. Após o crime, o autor do crime teria evadido-se.

A Polícia Civil e Militar realizam diligências e maiores levantamentos do crime bárbaro e a ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos periciais no local onde o corpo foi encontrado em busca de vestígios que auxiliem nas investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Vilhena.

Com está execução, Vilhena chegou a marca surpreendente de 20 homicídios consumados em menos de quatro meses, demonstrando um aumento significativo de casos em relação ao ano de 2024 inteiro, quando Vilhena registrou 54 homicídios.

O número alarmante de homicídios na cidade tem deixado os moradores amedrontados e com a sensação de insegurança, inclusive após uma criança de 12 anos ter sido vítima de homicídio em 27 de março, quando um marginal armado invadiu a casa e executou o garoto.

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)