Policial

PRF prende homens com espingardas e munições na área rural de Vilhena

Acusados disseram que iriam treinar tiro em chácara de amigo

Por volta das 11:00h de segunda-feira, 23, dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) portando armas de fogo de forma ilegal, às margens da BR-174, zona Rural de Vilhena.

Segundo o registro da ocorrência, os federais realizavam patrulhamento de rotina, quando no km 04, avistaram um veículo Gol acessando uma estrada de terra e deram ordem de parada ao motorista.

No veículo havia dois homens, que afirmaram estar indo para a chácara de um amigo, porém, ao serem questionados se havia arma de fogo no veículo, negaram.

Porém, foi realizada uma busca no automóvel e encontradas duas espingardas calibre 22 e, dois carregadores e 83 munições.

Cada um dos ocupantes assumiu a propriedade de uma arma, mas nenhum deles apresentou a documentação necessária para porte e transporte do armamento, tendo recebido voz de prisão e conduzidos para a Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP) para o registro do caso.

Ainda segundo os conduzidos, as armas eram apenas para treino na propriedade para a qual se dirigiam. Também foram apreendidas três facas de tamanhos variados e um canivete.

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)