Política

Com promessa de redução de cargos, prefeito eleito de Vilhena é diplomado nesta sexta; secretários serão anunciados em janeiro

As articulações políticas estão intensas nesse sentido,

Com promessa de redução de cargos e o fim da política do “toma lá, dá cá”, o prefeito eleito de Vilhena, Delegado Flori Cordeiro será diplomado nesta sexta-feira, 02 de Dezembro, e tomará posse em 1º de janeiro de 2023.

Sobre sua nova equipe de primeiro escalão, o delegado deve anunciar a lista completa apenas no dia de sua posse.

Porém, há nomes se dizendo titular em 2023, mas sem nenhuma garantia de permanência na cadeira.

As articulações políticas estão intensas nesse sentido, tendo até mesmo a participação direta de parlamentares eleitos e a possibilidade de mudança de partido do prefeito eleito no início da gestão.

Fontes do jornal garantem que haverá, por outro lado, uma significativa alteração nos ocupantes de cargos a serem anunciados, inclusive com uma redução drástica de servidores comissionados nomeados na gestão interina de Ronildo Macedo, além de outras indicações políticas.

O foco da futura gestão será na área técnica e valorização dos servidores de carreira, possibilitando um enxugamento e moralização da máquina pública, bem como garantido mais recursos para investimentos no município.

Além de Flori, seu vice, Aparecido Donadoni também será diplomado em solenidade  na Câmara Municipal de Vilhena.

 

Fonte: Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)