Geral

PRF libera visitação dos lotes de veículos para leilão a partir desta sexta-feira, em Vilhena

Veículos apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal de Vilhena que irão a leilão, ainda este mês, podem ser visitados de sexta-feira (23) a sábado (24), na sede da PRF, no KM 01 da BR-364, saída para Cuiabá.

Conforme o edital do leilão, na sexta-feira os veículos poderão ser visitados das 08h às 13h e das 14h às 17h. No sábado o horário de visitação vai de 08h até às 14h. O leilão envolve lotes remanescentes (documentáveis) e sucatas dos veículos recolhidos aos pátios há mais de 60 dias.

Entre os veículos e motos que podem ser comprados através do leilão virtual, alguns estão em condições de uso, enquanto outros servem apenas para o reaproveitamento de peças. Os interessados em arrematar veículos deverão acessar o site www.rondonialeiloes.com.br para obter mais informações sobre os veículos disponíveis. Vale destacar que todos os lances serão dados virtualmente, através do site.

As cidades de Ariquemes, Itapuã do Oeste, Jaru, Ji-Paraná, Pimenta Bueno e Porto Velho também fazem leilões de veículos apreendidos pela PRF.

Fonte: PRF

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar