Policial

Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende droga e armas em Vilhena

Homem é suspeito de ter praticado o homicídio desta madrugada

A equipe composta por policiais civis da Delegacia Regional de Vilhena – RO e policiais militares do 3º BPM de Vilhena, deflagraram operação policial contra o crime organizado em Vilhena – RO.

Os fatos se deram após recebimento de denúncia anônima de que o foragido da justiça chamado J.C.L.S encontrava-se em residência no bairro Jardim Primavera em posse de arma de fogo e que ele havia sido o autor do homicídio ocorrido nesta madrugada, cuja vítima é Adailton Gonçalves de Oliveira.

Diante disto iniciou-se o monitoramento na avenida das Magnólias, local que as características indicavam ser a residência do foragido.

Após o monitoramento e confirmação de que se tratava da residência de J.C.L.S e havendo fortes indícios de que este encontrava-se em flagrante delito, a equipe de profissionais de segurança publica adentrou a residência.

No momento da abordagem, anunciou-se tratar-se operação da Polícia, informando que a residência estava cercada e ordenado que todos saíssem com as mãos para cima.

De imediato, a ordem foi cumprida e ao verificar o interior do banheiro, localizou-se uma pistola Taurus TS9 calibre 9x19mm, número de série ACC610584, carregada com 17 munições (consta ocorrência de furto 129954/2022 em Ariquemes/RO) e um celular Samsung de cor branca com a tela quebrada.

O foragido afirmou que quebrou o telefone quando ouviu o barulho do portão abrindo. Questionado, afirmou que haviam mais 10 munições de mesmo calibre no quarto, efetivamente localizadas (totalizando 27 munições). J.C.L.S também informou que no bolso de sua bermuda havia droga.

Ao ser revistado, foi localizado 21 embalagens de cocaína, 3 embalagens vazias e 06 pedras de cocaína, bem característicos de serem drogas para revenda, totalizando 45,3g de cocaína.

O foragido juntamente com sua esposa M.V.F foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil presos por crimes de Trafico de Drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação para o tráfico, com relação ao mandado de prisão do foragido J.C.L.S, este fora expedido nos autos 0001925-73.2018.8.22.0014. (tráfico de drogas).

Tais operações fazem parte da politica de enfrentamento das forças de segurança no intuito combater as ORCRINs que estão espalhando o terror na cidade de Vilhena -RO.

Fonte: PC RO

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)