Trânsito

Jovem de 21 anos que se envolveu em acidente na BR-174 em Vilhena tem sinais de morte cerebral

Garoto ficou em estado grave após colisão entre motos

Na manhã de sábado, 11 de Novembro, uma grave colisão entre motos foi registrada na BR-174, em frente ao Imperial Park, em Vilhena/RO. (lembre)

Segundo apurado, um funcionário público municipal de 35 anos pilotava uma moto Suzuki GSX 650 e transitava pela BR-174 quando o motociclista Carlos Lazzari, de 21 anos, que seguia pela rua lateral acessou a via.

Carlos Lazzari pilotava uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha e tinha uma mulher como passageira, não tendo a mesma tido o nome divulgado.

Com a colisão violenta, os três envolvidos sofreram ferimentos graves, sendo que Carlos estava inconsciente e apresentava traumatismo craniano. Já o servidor municipal sofreu fratura no braço e a garota que estava com Lazzari sofreu fratura no pé esquerdo.

Encaminhados em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, Carlos foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e nesta segunda-feira, 13 de Novembro, teve apontada a suspeita de morte cerebral , mas somente os exames médicos devem comprovar se de fato não existem mais atividades cerebrais no garoto. O resultado deve sair amanhã pela manhã.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e isolou a área do sinistro para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Além disso, uma imagem de câmera de segurança será usada para determinar a causa do acidente trágico.

A reportagem segue acompanhando detalhes da situação de Carlos Lazzari. Sua mãe está em estado de choque e recebe atendimentos médicos nesta tarde.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

 

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)