Trânsito

Equipe de Gusttavo Lima bate van, veículo capota e acidente deixa feridos após show; cantor não estava no carro

Cinco pessoas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (PB). Equipe seguia de carro para aeroporto do Recife após show do artista em Soledade (PB).

Um acidente envolvendo um carro da equipe do cantor Gusttavo Lima deixou feridos na manhã desta segunda-feira (20), no km 206 da BR-230, em Soledade, na Paraíba.

O cantor não estava no veículo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a van que transportava os profissionais bateu em outro carro e capotou.

A maioria dos envolvidos no acidente teve ferimentos leves, mas cinco pessoas que tiveram lesões mais sérias foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames.

Até a última atualização desta reportagem, dois dos feridos não tinham sido liberados. Um deles precisou passar por cirurgia no tórax.

A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima informou que a previsão é que eles recebam alta ainda hoje.

A equipe de Gusttavo Lima estava voltando de um show do artista em São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite deste domingo (19).

Eles viajavam com destino a Recife, onde pegariam um voo de volta para suas casas. Os nomes e as idades das vítimas do acidente não foram informados.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Texto: G1 BR

Fotos: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)