PRF apreende quase sete quilos de maconha sendo transportada por homem em ônibus
Infrator tentou ludibriar a fiscalização transportando a droga em uma mochila

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde de terça-feira, dia 20 de Maio, realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 364, nas proximidades do km 352, no município de Ji-Paraná, interceptou um carregamento de maconha (Skunk).

A droga era transportada por um homem de 32 anos, que viajava em um ônibus de Rio Branco-AC com destino ao Maranhão e foi abordado pela PRF.
No total, foram encontrados 6,4 KG de entorpecentes em sua bagagem pessoal. As drogas estavam escondidas em sua mochila, a qual ele transportava consigo ao lado do banco onde ele estava sentado.

O criminoso foi preso e conduzido à Unidade Integrada de Segurança pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil, juntamente dos materiais ilícitos apreendidas.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Fonte: PRF Rondônia