Policial

Acusado de participar de roubo a distribuidora em cidade de MT é preso em Vilhena

Comparsa do assaltante fugiu para Vilhena no dia seguinte ao crime. Comerciante reagiu e esfaqueou ladrão

Um dos envolvidos no roubo a uma distribuidora de bebidas na cidade de Sapezal (MT), identificado nas investigações da Delegacia da Polícia Civil do município mato-grossense foi preso na quinta-feira, 09, em Vilhena.

De acordo com o delegado Heberth Hugo Montenegro, de Sapezal, no dia seguinte ao roubo, o suspeito fugiu para Vilhena

Na investigação, a Polícia Civil apurou que na noite de 13 de novembro, o proprietário estava organizando o fechamento da distribuidora, quando uma pessoa chegou e pediu uma cerveja e logo entrou no banheiro. Em seguida, surgiu um homem armado que abordou do dono do estabelecimento e anunciou o assalto.

O criminoso levou a vítima para dentro da distribuidora e pediu a chave da caminhonete. Porém, a vítima deu dinheiro ao criminoso e pediu calma. Enquanto o assaltante guardava o dinheiro, a vítima entrou e luta corporal com ele e desferiu golpes de faca, o que fez com que o criminoso fugisse do local. Esse primeiro envolvido foi preso na terça-feira, após decretação da prisão pela Comarca de Sapezal.

Já a pessoa que entrou no banheiro da distribuidora e supostamente seria uma testemunha do roubo, os investigadores descobriram que na verdade ele agiu como comparsa do que anunciou o assalto.

Após troca de informações entre a Delegacia de Sapezal e a Polícia Civil em Vilhena, o suspeito foi localizado e preso na cidade.

Fonte: Imagem ilustrativa
Autor: Da redação com Folha Max

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)