Geral

Prefeitura de Vilhena recupera iluminação pública no Embratel e nos setores 12 e 13

Luzes acesas durante o dia e apagadas durante a noite foram recuperadas

Todos os pontos de iluminação dos bairros Embratel, bem como setores 12 e 13, receberam equipes da Secretaria de Obras na última semana. No total foram trocados 52 braços de lâmpadas, 30 kits com lâmpadas, reatores e relés, totalizando 86 pontos de iluminação nos três bairros.

Os problemas mais comuns na iluminação do local eram a falta de iluminação a noite ou lâmpadas que acendiam durante o dia. Por determinação do prefeito Eduardo Japonês, a Semosp atendeu mais de 5 mil solicitações do tipo só nos últimos seis meses.

O trabalho na rede elétrica não pode ser executado durante a chuva ou em tempo nublado com risco de raios. Como na cidade, desde agosto, choveu em cerca de 60% dos dias, as equipes têm utilizado os poucos momentos de estiagem para executar os trabalhos na maior velocidade possível.

“Nos próximos meses faremos uma grande mudança, esperada pela população já há muito tempo. Parte do sistema de iluminação pública, em alguns bairros da cidade, será substituído por LED. Essa é uma grande preocupação minha, para que até 2020 possamos ter substituído grande parte dos pontos de iluminação da cidade, fazendo com que os vilhenenses tenham orgulho de sua cidade e saibam onde seu dinheiro está sendo aplicado”, explica o prefeito Eduardo Japonês.

Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)