Geral

Nova escola municipal está sendo construída no Embratel em Vilhena: 250 alunos serão atendidos

As 5 salas de aula com capacidade para 250 alunos do ensino fundamental devem ficar prontas ainda este ano

As obras da futura escola municipal do bairro Embratel começaram no primeiro semestre deste ano e estão a todo vapor. A nova unidade está sendo construída na avenida Florianópolis, no setor 26, quadra 09. Serão 5 salas de aula que beneficiarão em torno de 250 alunos do ensino fundamental, com previsão de conclusão ainda para 2019.

A secretária municipal de Educação, professora Vivian Repessold, esteve nas dependências da construção para acompanhar os avanços das obras. “A unidade vai atender aos moradores do bairro que há muito tempo já esperavam por uma escola na região. Pretendemos inaugurar e realizar as matrículas dos alunos ainda este ano para que, em 2020, a escola já esteja em funcionamento”, completou.

ESCOLAS EM REFORMA – Além da construção de uma nova unidade, foi determinado pelo prefeito Eduardo Japonês a realização de reformas e reparos em 6 escolas do município, que esperavam pela ação há 10 anos. As obras deverão ser concluídas já nos próximos meses.

Confira o andamento de cada reparo na lista abaixo:

 

Escola Noeme Barros – Pintura e reforma estrutural. Começou em abril com previsão para término no dia 10 de julho.

Escola Clemente Humberto Selhorst – Reforma no telhado e pintura. Começou em junho com previsão para término no fim de julho.

Escola Castelo Branco – Reforma do telhado, pintura e pequenos reparos. Começou em junho com previsão para término em agosto.

Escolas Mário Grasso, Santa Luzia e Iquezinha – Pequenos reparos, pintura e construção de passarela de entrada com cobertura. Começou recentemente com previsão para término em 90 dias.

Escola   ngelo Mariano – Pintura completa da parte externa e reforma estrutural. Começa em agosto com previsão para término em outubro.

Escola Abílio Nicolielo  – Reforma do telhado e pintura. Começou em julho com previsão para término em agosto.

Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)