Geral

Prefeitura de Vilhena através da SEMOSP revitaliza trecho da Avenida Brigadeiro através de iluminação de LED

Via localizada ao lado do Parque de Exposições foi recentemente beneficiado com pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Vilhena concluiu, nesta quinta-feira, 18, o trabalho de instalação de iluminação em LED em um trecho significativo da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, que fica ao lado do Parque de Exposições.

A ação, realizada pelo secretário de obras Laércio Torres, da Secretaria Municipal de Obras (SEMOSP), visa melhorar significativamente a infraestrutura viária e a segurança dos moradores que utilizam a via.

Desde o início da semana, foram realizadas as etapas da instalação das lâmpadas de LED, incluindo a colocação dos postes e a execução da rede elétrica. Recentemente, este trecho também recebeu pavimentação asfáltica.

Esta área revitalizada colabora para os moradores dos bairros Solar, Setor 22, Setor 23, Setor 8, Setor 9, Cohab, Cohabinha, Setor 27, Flor de Liz, Alvorada, Florença, Alphaville e Orleans, que trafegam diariamente por esta avenida.

O investimento da Prefeitura neste projeto foi de R$ 500 mil, destinados à aquisição de materiais para iluminação, que além deste trecho aplicado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, também será utilizado na implantação das lâmpadas LED em outros pontos da cidade.

Laércio Torres, secretário municipal de Obras, aponta que o local era um problema de longa data e que foi um pedido dos moradores do local.

“A conclusão deste projeto representa uma melhor qualidade de vida aos vilhenenses que utilizam esta via. Conseguimos resolver este problema, embelezando o local com as lâmpadas de LED, e agora, vamos estudar novos locais para a implantação destas lâmpadas”, finalizou o secretário.

Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)