Geral

Prefeito Flori se junta a amigos e familiares de jovem que está na UTI de Vilhena e cantam “parabéns” na frente de hospital

A vendedora Lorrayne Santos está completando 21 anos de idade hoje

Na manhã desta terça-feira, 16 de Abril, com a presença do prefeito de Vilhena, Delegado Flori (Podemos), amigos, familiares e colegas de trabalho da empresa Móveis Gazin cantaram “parabéns” para a jovem Lorrayne Santos, que sobreviveu a um grave acidente que envolveu duas motonetas e um carro na BR 174 no dia 08 de Abril, e continua intubada na UTI do Hospital Regional.

Vendedora em uma loja de eletrodomésticos com quatro unidades em Vilhena, Lorrayne completa 21 anos hoje e a matéria que noticiou o acidente da jovem foi divulgado pelo Rota Policial News.

O último boletim divulgado pela UTI sobre a situação de Lorrayne revela que o quadro dela ainda é grave, porém estável e ela vem melhorando aos poucos.

Os exames indicam que todas as suas funções estão normais. A jovem permanece sedada porque seu cérebro, atingido no acidente, ainda está inchado.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo, no qual aparece também o médico Ivan Barbieri, diretor da Santa Casa de Chavantes, que administra o Hospital Regional de Vilhena.

O prefeito Delegado Flori e o secretário de saúde Wagner Wasczuk Borges disseram estarem em orações pela melhora da jovem e que tudo que é possível na medicina vendo sendo feito.

Fonte: Folha do Sul Online

Fotos e vídeo: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)