Polícias Civil e Militar de Rondônia deflagram Operação Cidade Segura em Cerejeiras para combater crime organizado
Em breve, serão divulgadas novas informações sobre os resultados alcançados.

Cerejeiras, RO – Nesta quarta-feira, 03 de setembro de 2025, as forças de segurança do estado de Rondônia deram mais uma resposta contundente ao crime na região.

As Polícias Civil e Militar, atuando de forma conjunta, desencadearam a Operação Cidade Segura na cidade de Cerejeiras, com o objetivo de combater o recrudescimento de furtos e desmantelar organizações criminosas atuantes na macroregião do Cone Sul de Rondônia.
A operação, que conta com a mobilização de 34 policiais civis e militares, é com a participação da equipe do canil do 4º Batalhão de Polícia Militar (Cacoal).

A ação de grande destaque busca reforçar a segurança pública na região, principalmente frente às tentativas de organizações criminosas de criar ambientes de insegurança para a população local.
Um dos principais focos da operação é o combate ao suposto núcleo do crime organizado, especificamente integrantes do grupo conhecido como Comando Vermelho, considerado responsável por diversas ações ilícitas na região.
As autoridades reforçam que esta operação é parte de uma série de ações planejadas para fortalecer o combate ao crime organizado, melhorando, assim, a qualidade de vida dos moradores do Cone Sul de Rondônia. Em breve, serão divulgadas novas informações sobre os resultados alcançados.
A sociedade pode contar com o comprometimento das forças de segurança na luta contra o crime, garantindo uma cidade mais segura para todos os cidadãos.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News