Policial

Policial atira contra perna de homem armado e evita homicídio em Vilhena

Infrator fraturou tornozelo em três lugares e deve responder por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio

O caso foi registrado na madrugada deste domingo, 16 de Fevereiro, em uma residência localizada na rua 731, no bairro Marcos Freire, em Vilhena.

De acordo com o apurado, estava tendo uma festa em uma residência, ocasião em que um homem ainda não identificado, começou a discutir com outro membro da festa.

Em determinado momento, o homem sacou de um revólver de calibre 32 e tentou efetuar disparos contra o desafeto por duas vezes, mas a arma falhou.

Quando ele foi tentar efetuar um disparo pela terceira vez, um policial que também estava na festa, percebeu a ação e efetuou um disparo de arma calibre .40 contra a  perna do infrator, atingindo o tornozelo do homem, evitando que o mesmo praticasse o homicídio.

Baleado, o infrator deixou a arma cair e foi rendido pelo policial, que prontamente solicitou uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e de uma radiopatrulha de Polícia Militar.

Encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional,  foi constatado que o homem apresentava fratura em três lugares do tornozelo, ficando internado para realização de cirurgia.

A ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o homem deve ser indiciado pela Polícia Civil por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio.

O revólver de calibre .32 e as munições foram apreendidas e devem permanecer retidas na Polícia Civil, que abrirá inquérito policial para posteriormente, oferecer denúncia contra o infrator ao Ministério Público.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)