Policial

Policiais militares salvam bebê que estava engasgado em RO e vídeo viraliza, assista:

Após fazer menino recuperar o fôlego, equipe o deixou sob cuidados médicos

Viralizou no WhatsApp o vídeo que mostra uma equipe da Polícia Militar salvando uma criança engasgada em Porto Velho. A ação heróica aconteceu ontem, no bairro Mariana.

O texto que acompanha a filmagem diz que os três militares envolvidos no salvamento são a cabo Freitas e os policiais Rossi e Rivero, que fazem parte do 5º Batalhão sediado na capital rondoniense.

Conforme a escassa informação disponível sobre o caso, a guarnição foi acionada por populares, que viram uma mulher em desespero, correndo pelas ruas com a criança no colo. O menino estava sem fôlego e foi “ressuscitado” pela comandante Freitas, líder da equipe.

Após reanimar o bebê com técnicas de salvamento que o fizeram voltar a respirar, os policiais o deixaram aos cuidados de médicos em uma unidade de saúde. Sem essa intervenção, a criança provavelmente teria morrido.

O jornal tentou contato com o 5º BPM buscando mais detalhes sobre o caso, inclusive através do número de celular da corporação divulgado nas redes sociais, mas nenhuma das ligações foi atendida.

Fonte: Rota Policial News/ Folha do Sul Online

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)