Policial

Irmã comunica desaparecimento do irmão e diz: “me falaram que ele tá morto no porta-malas de um carro”

Homem foi localizado no final da tarde

Na manhã deste sábado, 29, a jovem Tamires de Lourdes Pacherotti, 22 anos, estava na Unisp de Vilhena, registrando ocorrência policial sobre o desaparecimento do irmão, Everton Henrique Ferreira, 23. O rapaz sumiu após se envolver em uma briga, durante a madrugada, numa chácara nos arredores da cidade, onde era realizado um bailão.

Conforme a denunciante, ela e o irmão fazem parte de um grupo de vendedores de panos de prato, que vieram de Mogi-Mirim, no interior de São Paulo. Ontem, a convite de uma mulher que haviam conhecido, os dois irmãos foram ao evento.

Na chácara, Everton se envolveu em uma briga com freqüentadores do local e a irmã tentou impedir. “Quando eu vi, ele estava com o pescoço ensagüentado e cortes de faca pelo corpo”, relatou Tamires na polícia.

Segundo a moça, tentando fugir dos agressores, o irmão buscou socorro segurando na porta de um carro branco, que chegou a arrastá-lo quando deixava a chácara.

A vendedora disse que pegou carona com um desconhecido e chegou até um posto na entrada de Vilhena, onde garante ter ouvido de uma pessoa que estava no bailão: “Seu irmão tá morto dentro do porta-malas de um Gol vermelho”.

Quando o veículo mencionado parou no posto, ela tentou abrir o porta-malas, a fim de confirmar a informação, mas o motorista arrancou e fugiu do local.

Ao denunciar o caso, a jovem disse temer que o irmão tenha sido assassinado e seu corpo “desovado” na área rural. Já durante a tarde, a polícia encontrou o rapaz com vida e sem lesão alguma.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)