Policial

Polícia registra furto de vários veículos e motocicletas no Ciretran Vilhena e prende rapaz e dois menores suspeitos

Direção do órgão registrou queixa na polícia e ainda está contabilizando números

Na manhã de sábado, 04, vários veículos foram furtados do pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Vilhena. Os veículos estavam recolhidos após serem apreendidos por irregularidades.

Segundo informações registradas na polícia, assim que assumiu o plantão, o vigia fez uma ronda pelo local e constatou que um dos portões que dão acesso aos fundos do pátio estava arrombado e que várias motocicletas tinham desaparecido do local.

Em contato com Gustavo Ozeika, chefe do órgão, a reportagem  foi informada de que realmente o local havia sido alvo de furto, porém, 12 veículos foram recuperados pela Polícia Militar, abandonados em um terreno baldio nas proximidades.

Devido o prédio também ter sofrido com a chuva de granizo ocorrida durante a tarde, Gustavo afirmou ter se tornado mais difícil contabilizar o número exato de veículos retirados do local, porém, assim que os danos às instalações forem reparados, será possível afirmar se ainda há veículos que não tenham sido recuperados.

Dois adolescentes e um rapaz foram presos suspeitos de participação nos crimes

Na noite de domingo, 04, um jovem e dois adolescentes foram flagrados pela Polícia Militar dentro do pátio locado pela Ciretran de Vilhena, para guardar veículos removidos em infrações de trânsito, onde já havia ocorrido durante a madrugada de sábado, 03, o furto de 12 motocicletas.

Segundo a chefia do órgão, após uma chuva forte que ocorreu na última semana, parte do muro caiu e o propritário do local emprovisou tapumes de zinco para amenizar o problema, porém, ladrões se aproveitaram da situação para cometer o primeiro furto, onde populares denunciaram que os veículos estavam abandonados em um terreno baldio próximo do local, tendo estes sido recuperados pela PM,

No entanto, na noite de domingo, antes que a situação fosse exclarecida, mais três pessoas invadiram o local e acabaram detidas.

Até o momento não se tem informação de que os suspeitos sejam os mesmos que praticaram o primeiro furto, tendo retornado ao local para subtrair mais veículos, ou se apenas se aproveitaram para invadir a unidade devido os danos causados no muro.

Como já noticiado anteriormente, o levantamento dos veículos para ter certeza de que todos foram recuperados ainda está sendo realizado cautelosamente e, devido ao local ser alugado, o proprietário já providenciou a obra de reparação que estará pronta nos próximos dias.

 

 

Fonte: Folha do Sul Online

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)