Policial

Polícia recupera motocicleta furtada e prende dois suspeitos

Motocicleta foi furtada em posto de combustível

A polícia recuperou na tarde desta terça-feira, 08 de Janeiro, uma motocicleta que foi furtada há alguns dias no pátio do posto Bodanese. Ela foi recuperada hoje na avenida 34, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Policiais avistaram o momento em que dois suspeitos passaram a bordo da motocicleta Honda CG Titan de cor prata e placa NDD-2909/Vilhena  pela avenida 34 e ao fazerem acompanhamento, conseguiram abordá-los em frente a uma residência na rua Geraldo Rodrigues Correia.

Identificados como Alexandro S. R de 19 anos, e Davi W. dos S, de 18 anos, os envolvidos não quiseram assumir a prática do furto; porém, através de fotos nos telefones, foi constatado uma foto de Alexandro com a moto.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e os dois presos por receptação de veículo furtado e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close