Polícia procura pelo principal suspeito de matar mulher e tentar atear fogo no corpo em Chupinguaia
Marginal está foragido da justiça e não é visto na cidade desde o dia do feminicídio
Continua foragido da justiça o principal suspeito de matar Solange Evangelista Dias, de 34 anos, na madrugada de sexta-feira 26 de Janeiro, em Chupinguaia/RO.
A reportagem do Jornal Rota Policial News acompanhou todo o caso e conforme narra o boletim de ocorrência, Edmilson Alves Pereira, vulgo “Polaquinho” havia espancado a esposa Solange na avenida Ovídio Miranda de Brito, no Centro da cidade, ocasião em que após desferir vários golpes contra a cabeça da vítima e deixá-la inconsciente, de posse de um corote de pinga tentou incendiar o corpo com ela ainda viva, mas evadiu-se após ser flagrado por testemunhas.
A Polícia Militar então recebeu o chamado via 190 que dava conta de todos os fatos e quando as viaturas chegaram ao local encontraram Solange caída, mas apresentando sinais vitais, sendo acionada a ambulância do Hospital Municipal para socorrê-la.
Contudo, durante o trajeto até o hospital ela acabou não resistindo e vindo ao óbito, sendo que o corpo então foi destinado para cidade de Vilhena, onde os exames de necropsia comprovaram que a morte foi causada por traumatismo cranioencefálico como consequência de agressão física.
No mesmo dia, a polícia fez buscas pelo acusado, porém, ele não foi encontrado. Desde então, a Polícia Civil e Militar procuram pelo marginal que é usuário de drogas, alcoólatra e possui diversas passagens criminais.
Desde o dia em que praticou o crime, o homicida não foi mais visto na cidade. Ele que já morou em Rolim de Moura e por isso, a polícia de todo o estado já foi informada sobre o crime e está a “caça” do marginal.
Qualquer informação que possa ajudar a localizar o infrator deve ser feita ao 190 da Polícia Militar ou nas delegacias da Polícia Civil no estado.
Redação
Rota Policial News