Policial

Polícia prende dois suspeitos de tráfico de drogas e um deles resiste a prisão em Vilhena

Militares precisaram usar Spray de pimenta para conter infrator

A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 22 de Abril, em uma residência que é utilizada como “boca de fumo”, localizada na avenida 1.703 do bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

Policiais militares realizavam patrulhamento habitual para garantia e preservação da segurança pública, quando observaram o momento em que dois suspeitos saíram da casa que é conhecida das guarnições por se tratar de uma boca de fumo.

Os suspeitos, ao perceberem que a “casa iria cair”, esboçaram comportamento arredio, o que chamou a atenção dos policiais, que já conhecem as atitudes de malandros.

Com isso, foi procedido abordagem aos infratores, sendo estes submetidos a revista pessoal, encontrando-se na posse de Felipe E. S de A, duas porções de substância entorpecente do tipo crack, embaladas em papel filme.

Nenhum dos suspeitos portava documentos e ao serem indagados, estes convidaram os policiais para entrarem na residência, onde estariam os documentos pessoais dos mesmos.

No local, foram encontradas 12 porções entorpecentes de Crack, em forma de cristais, juntamente com uma balança de precisão, três rolos de papel filme e um celular Motorola, modelo Moto G na cor azul.

Ao perceber que iria ser preso, Felipe ficou extremamente nervoso e resistiu a prisão para simular que era “brabo” e muito “macho”, contudo, foi contido pelos militares que tiveram de usar agentes químicos do tipo Spray de Pimenta e algemas para contê-lo.

Os envolvidos assumiram a propriedade das drogas e da balança de precisão, mas, negaram serem proprietários do celular Motorola encontrado no local.

Ambos envolvidos foram presos e conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) por tráfico de drogas e devem ser indiciados e investigados pela Polícia Civil.

Todo o material apreendido foi entregue na UNISP sob o registro da ocorrência policial e devem ser usados como prova ao Ministério Público, e posteriormente, as drogas serão incineradas.

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)