Policial

Duas casas são invadidas e incendiadas no centro de Vilhena; moto e máquina de lavar foram queimadas

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram mobilizados em ocorrência

O caso de incêndio de origem criminosa foi registrado na noite desta sexta-feira, 24 de Setembro, em duas residências vizinhas localizadas na avenida Sete de Setembro, esquina com a rua Duque de Caxias, no Centro de Vilhena.

Conforme apurado pelo jornal Rota Policial News, os moradores da primeira residência relataram que estavam deitados quando ouviram o barulho de fogo e ao abrirem a porta da cozinha se depararam com a motocicleta Honda CB-300 de cor azul em chamas, na parte do banco.

Rapidamente, ele e a esposa iniciaram o combate as chamas jogando água com uma mangueira e neste momento, uma idosa que mora na casa de esquina e é parente deles foi ao local para ajudá-los.

Antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros Militares, moradores avisaram que a casa da idosa também estava em chamas e com isso, as vítimas correram ao local e se depararam com a máquina de lavar, que não estava na tomada, pegando fogo e as chamas já estavam na parede e no teto.

Rapidamente as vítimas iniciaram o combate as chamas e com a chegada do Corpo de Bombeiros Militares, o incêndio nas duas residências foram exterminados.

O idoso estava dormindo no quarto ao lado de onde pegou fogo e por sorte nenhum mal maior ocorreu.

A Polícia Militar foi acionada e as vítimas relataram que não conseguiram ver quem foi o autor do crime e sequer ouviram barulho nos quintais que indicassem a invasão. Nenhum objeto de nenhuma das casas foi furtado.

Câmeras de segurança de uma igreja e de um mercado próximos do local devem ajudar a Polícia Civil a identificar o criminoso que ateou fogo nas casas.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)