Policial

Polícia prende cinco suspeitos de formarem quadrilha especializada em roubos de veículos

Suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes onde foi feito todo os procedimentos legais e entregues para a Polícia Civil.

A guarnição do setor 12 do 5° batalhão, comandada pelos sargento Lincoln, auxiliado pelo Cabo Pantoja e Soldado Nascimento, com apoio da guarnição do setor 16, comandada pelo Sargento Fonseca, prenderam cinco pessoas suspeitas de formarem uma quadrilha especializada em roubos de veículos, onde na ocasião recuperaram dois carros e duas motocicletas, além de apreender um revólver calibre 38 municiado com seus balas calibre 38 intactas.

A operação batizada pela guarnição de “Tsunami” começou na noite de domingo (28), após os policiais começarem um trabalho de abordagem de rotina na Avenida Calama com Daniela, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho. Os suspeitos Miquelangelo Martins Rodrigues e Elisson da Silva Gonçalves, ambos com 22 anos, foram abordados. Os mesmo ocupavam uma motocicleta Yamaha Neo de cor branca. Durante pesquisa na placa constatou uma restrição de roubo, onde os PM’s olhando o celular de um deles, apareceu uma filmagem de um carro modelo Ônix, que em pesquisa na placa foi verificado que se tratava de um carro roubado e passaram a fazer diligências com os suspeitos que resolveram cooperar.

Os policiais se deslocaram até uma residência localizada na Rua Esperança, bairro Cascalheira, onde encontraram o carro modelo Ônix e prenderam o casal Francisca R. P. (27) e Jhoni Soares Macedo, 27 anos, um outro carro sendo uma picape Strada foi achada aos fundo de uma outra casa na Rua Juripoca, bairro Lagoa na mesma região e também foi presa uma mulher identificada como Vanessa M. M. (29).

Em andamento com o trabalho de investigação os policiais acharam duas motociclistas no residencial Orgulho do Madeira no bairro Socialista, motocicletas que consta restrição contra roubo ou furto que estavam sendo usadas para fazer roubos na região. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes onde foi feito todo os procedimentos legais e entregues para a Polícia Civil.

VIA RONDÔNIA

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)