Policial

Polícia Militar registra dois roubos simultâneos em Vilhena na sexta-feira

Infratores não foram presos

O primeiro roubo ocorreu nesta sexta-feira, 19 de Outubro, na avenida Juracy Corrêa Muller, próximo da igreja católica São Francisco, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Na ocasião, uma mulher de 53 anos, acionou a Polícia Militar informando que caminhava pela localidade, quando dois homens em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta e  placa NHB-0809 se aproximaram, sendo que ambos estavam de jaqueta preta, e que o carona, ao abordá-la, anunciou o roubo mediante forte ameaça.

O infrator e o comparsa roubaram uma bolsa contendo os documentos pessoais da vítima e um aparelho celular, evadindo-se do local em seguida.

Horas depois, a Polícia Militar deslocou uma rádiopatrulha até uma casa localizada na rua 730 do residencial Moises de Freitas, onde uma mulher de 34 anos informou que estava deitada no sofá da sala, quando um homem de camiseta rosa e calça jeans invadiu o local e subtraiu seu aparelho celular Smartphone Samsung S5  e em seguida evadiu-se do local.

Nos dois casos, diligências foram realizadas, mas sem êxito na localização dos infratores, sendo as ocorrências registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp)para providências cabíveis.

Carlos Mont Serrate

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)