Policial

Polícia Militar registra dois furtos em residência com mesmo “módus operandi” em Vilhena; ladrões levaram até alimentos

Polícia Civil investigará os crimes

Mais dois furtos foram registrados pela Polícia Militar em Vilhena/RO na madrugada de segunda-feira, 17 de Julho. As informações foram repassadas pelas vítimas ao jornal Rota Policial News e estão registradas na UNISP.

Outros dois de furto já haviam sido registrado, sendo que em um deles a Polícia Militar prendeu o infrator  (Lembre) e no outro, uma motocicleta foi levada por criminosos e câmeras flagraram a ação dos criminosos. (Veja)

No primeiro caso, os ladrões arrombaram a porta de uma casa do bairro Cristo Rei, setor 15, e levaram uma sanduicheira na caixa, um celular Motorola Moto G 22 com carregador e toda a comida da residência, incluindo carnes e ovos.

Já no segundo furto, ocorrido no bairro 5°BEC, os criminosos também arrombaram a casa e roubaram uma chaleira elétrica, joias, perfumes e as carnes que estavam na geladeira.

A Polícia Militar foi acionada e os casos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para serem investigados pela Polícia Civil.

As autoridades estão empenhadas em apurar os fatos e buscar justiça para os afetados por esses atos criminosos.

Além dos vários casos de furto que vem sendo registrados na cidade, Vilhena registrou também roubos a pessoa e a comércio no final de semana. Veja um dos casos AQUI.

Quem souber do paradeiro dos produtos furtados mencionados na matéria ou ver alguém os vendendo na rua ou internet deve realizar a denúncia ao 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar, para que os infratores sejam identificados e punidos. Vale lembrar que quem compra produtos sem nota fiscal pode ser indiciado pelo crime de receptação de produtos furtados.

A população está amedrontada com a situação da segurança pública no município e cobram respostas do Governo e Prefeitura, em medidas que reforcem a segurança das cidades de Rondônia.

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)