Policial

Morre homem que foi baleado em lanchonete de Vilhena/RO, veja vídeo do ataque:

Homem chegou a ser submetido a uma cirurgia de emergência mas morreu nesta manhã

O homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 26 de Outubro, em uma lanchonete, na avenida Curitiba, em Vilhena. (Lembre)

De acordo com o apurado, Alex Alves de Melo, de 45 anos, estava no local ingerindo bebidas alcoólicas quando dois homens em uma motocicleta de cor preta se aproximaram e o carona efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo e evadiram-se logo após alvejá-lo.

Atingido por três disparos, Alex teve o braço direito fraturado e uma perfuração no tórax e outra no abdômen, ficando ferido em estado grave, sendo socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar esteve no local e capturou imagens do circuito interno de segurança que foram repassadas para Polícia Civil, após perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Apesar de ter sido submetido a uma cirurgia de emergência, o caso se agravou e na manhã desta sexta-feira, 27 de Outubro, o homem não resistiu e veio ao óbito.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a Polícia Civil investiga autoria e motivação do atentado.

Segundo a polícia, o homem era conhecido pelu vulgo de “Coroa Alex” e tinha envolvimento com o tráfico de drogas, possuindo diversas passagens pela polícia e pode ter sido assassinado em um acerto de contas.

A reportagem teve acesso ao vídeo que mostra o ataque violento e você pode acompanhar os detalhes abaixo.

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)