Policial

Câmeras de segurança flagram ladrão furtando bicicleta de adolescente na avenida Paraná

Adolescente de 15 anos havia ido pagar uma conta para a mãe

O furto de uma bicicleta foi registrado no último sábado, 16 de Abril, no bicicletário da loja Móveis Gazin, da avenida Paraná, no bairro BNH, em Vilhena.

A reportagem do jornal Rota Policial News foi procurada por familiares do adolescente os quais denunciaram o crime ocorrido e enviaram fotos e vídeos das imagens das câmeras de segurança que flagraram a ação criminosa.

O garoto havia ido pagar uma conta para a mãe e havia esquecido o cadeado e estacionou a bicicleta Lotus, cor cinza, aro 29, sete marchas, no bicicletário da loja e foilá pagar a conta.

Neste momento, o marginal que aparece no vídeo chegou ao local e ao constatar que a bicicleta estava descadeada aproveitou-se disso para praticar o furto e sair em fuga.

Quando o adolescente saiu para ir embora constatou o furto e ficou desesperado, acionando a Polícia Militar, porém, o infrator não foi localizado nas diligências.

O próprio adolescente com os pairas foram para  Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e registraram a ocorrência direto na Polícia Civil.

O vídeo está nas mãos da polícia que deve identificar o marginal, contudo, a família pede a ajuda da população para quem porventura souber o paradeiro da bike ou quem é o ladrão, para que a bicicleta possa ser recuperada.

A família está pagando a bicicleta ainda e estão na quarta parcela, o que deixa a família mais triste ainda, pois ela é de uso necessário para que o garoto vá para escola e para os cursos de qualificações profissionais e suas rotinas diárias.

https://youtu.be/1tlIGRWO_nw

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)