Policial

Polícia Militar recupera moto táxi e automóvel minutos após serem furtados em Vilhena

Veículos foram levados para UNISP

Na manhã de quarta-feira (30) uma guarnição de Polícia Militar recuperou um carro e uma motocicleta usada para serviço de moto táxi que foram furtados em uma residência no bairro Moysés de Freitas, em Vilhena.

Ocorrência policial

Ao sair para trabalhar, por volta de 6 h, a moradora percebeu que os veículos não estavam no quintal de sua casa, sendo um deles uma motocicleta utilizada como veículo de trabalho (moto táxi) e o carro de um amigo, e então acionou a Polícia Militar.

Enquanto os militares coletavam informações do carro e da motocicleta furtados, a Central de Operações informou a localização em que haviam sido abandonados. Em poucos minutos a guarnição conseguiu recuperar ambos veículos.

A motocicleta estava com os fios da ignição cortados e carro estava sem combustível. Os proprietários dos veículos localizados foram informados para sanarem os problemas e levarem os veículos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para a realização da perícia.

Reconhecimento

A vítima do furto, que terá identidade resguardada, é moto taxista e veio até o quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar para agradecer ao efetivo da Polícia Militar pelo atendimento da ocorrência e localização dos veículos, especialmente por sua motocicleta que é seu “ganha-pão” diário.

Depois do momento desagradável em que viveu, a profissional também alertou os demais colegas de profissão sobre os cuidados a serem tomados como evitar chaves na ignição, trancar o veículo quando não estiver próximo, evitar de deixar o capacete ou coletes no veículo.

https://youtu.be/mMj0BZhudwE

Assessoria do 3º BPM

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)