Policial

Polícia Militar prende suspeitos de integrarem facção criminosa e apreendem arma e drogas em Vilhena

Prisão e apreensão é um desdobramento da Operação Maximus que vem ocorrendo na cidade

As prisões e apreensões foram registradas na manhã desta quinta-feira, 11 de Janeiro, em uma residência localizada na rua 116-05 do bairro Residencial União, em Vilhena/RO.

Policiais militares do Núcleo de Inteligência haviam recebido informações de que na casa estavam homiziados vários suspeitos faccionados que pertencem a uma nova facção que seria a responsável por diversos homicídios ocorridos nos últimos dias na cidade.

Ainda conforme relatado nas denúncias anônimas haviam várias armas de fogo e drogas no local, bem como um veículo Ford Fiesta de cor prata que era utilizado por uma pessoa de nome Romário que estava desaparecido após sair com o carro.

Foi realizado o monitoramento do local e por volta das 11 horas de hoje verificou-se o carro mencionado nas proximidades da casa, bem com dois masculinos identificados como Maycon e Fábio, que estavam saindo a bordo de uma motocicleta Yamaha Lander de cor preta.

A moto era pilotada por Maycon e diante disto fora realizado o cerco por parte das guarnições da Polícia Militar e Trânsito (P-TRAN) e guarnição do setor Cristo Rei, sendo a moto e suspeitos abordados nas proximidades do mercado Dourado.

Abordados, os suspeitos assumiram que haviam acabado de sair da casa que era monitorada e afiramaram que haviam mais pessoas na residência, sendo feito deslocamento das guarnições mencionadas com apoio das demais viaturas de serviço ao endereço.

No local, os policiais se deperaram com dois suspeitos na varanda, entre eles, Romário que tem várias passagens e estaria desaparecido, os quais se demonstraram assustados e entraram para dentro do imóvel, onde diante da fundada suspeita foi procedida a abordagem e encontrado um recipiente de isopor contendo maconha.

Já em um dos quartos da casa, os militares encontraram uma arma de fogo de calibre .38 com seis munições intactas que estava em cima do colchão da cama. O carro Ford Fiesta já não estava mais lá quando houe a abordagem.

Além disso, os policiais encontraram 21 gramas de cocaína, dois celulares sem procedência, uma carteira porta cédulas com R$59,10 e com os suspeitos foram apreendidos seus celulares que também não teriam nota fiscal.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante por porte ilegal de armas e posse de entorpecentes, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.

A Operação Maximos segua a todo vapor na cidade e já vem demonstrando resultados positivos como os de hoje, além da recaptura de foragidos da justiça.

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)