Policial

Polícia Militar prende suspeitos com moto roubada em casa onde foi registrado um homicídio em Vilhena

Um dos infratores havia cortado a tornozeleira eletrônica. Quatro celulares sem nota fiscal foram apreendidos

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, 10 de Janeiro, na rua Pernambuco, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19, em Vilhena.

Policiais militares realizavam o patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito “M. H. A” chegando no portão de uma casa onde foi registrado o homicídio que vitimou um homem em 10 de dezembro de 2023, sendo que o suspeito ao perceber a aproximação policial agiu de forma estranha.

Abordado, o rapaz alegou que estava cuidando da casa e que por isso estava pernoitando ali, sendo que ao entrarem no imóvel, os policiais se depararam com Roberto Aparecido de Jesus que é usuário de drogas e possui passagens por furto, sendo que este estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica mas alegou que cortou o equipamento e o jogou fora e não sabe onde jogou pois estava muito drogado quando cometeu o ato.

Questionado sobre o que fazia ali, Roberto disse que vai ao local para usar drogas. Na casa, os policiais localizaram uma motocicleta Honda NXR 160 Bros de cor vermelha que fou roubada em 28 de dezembro de 2023. Ela estava sem a chave de ignição e com o farol quebrado e a fiação elétrica exposta, sendo utilizado para fazer ligação direta na mesma.

Questionado, M. H. A alegou não saber a origem da motocicleta e que um homem que ele não sabe informar o nome, nem como localiza-lo, pediu para deixar a motocicleta guardada, na sua responsabilidade, por tempo indeterminado.

Além disso, quatro celulares sem nota fiscal foram encontrados escondidos na residência e o infrator também não soube explicar a origem, sendo os aparelhos apreendidos.

Diante dos fatos, os infratores foram presos e encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)