Policial

Polícia Civil investiga furto de tubulação do Parque Ecológico Marechal Rondon em Vilhena

Tubulação servia para encher o lago artificial

Uma das principais atrações turísticas de Vilhena, o Parque Ecológico Marechal Cândido Rondon, localizado na BR-174 saída para o Mato Grosso, foi alvo de ação criminosa. Segundo a Prefeitura, foram furtados os canos que serviam para levar água do rio e encher o lago artificial do parque. No boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, nesta segunda-feira (27), um servidor da prefeitura relatou que o limitador de vazão da água, instalado na roda d’água, também desapareceu.

O sumiço das peças foi notado depois que o cuidador do parque percebeu que o nível do lago diminuiu e ao fazer uma vistoria descobriu o furto.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura para saber quando será feita a substituição das peças para evitar que lago artificial seque. A assessoria disse que está fazendo o levantamento da situação para dar uma resposta.

Inaugurado oficialmente em abril do ano passado, por meio de decreto, o Parque Marechal Cândido Rondon se tornou ponto de encontro para a comunidade vilhenense, além de unir as famílias em momentos de diversão. Aberto diariamente, o local recebe centenas de pessoas para atividades de esporte e lazer, principalmente no fim de tarde e finais de semana, além de proporcionar aos visitantes o contato direito com a natureza.

Fonte: Vilhena Notícias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)