Policial

Polícia Militar prende ladrão dentro de igreja evangélica praticando furto no setor 13

Ladrão arrombou a janela e já havia retirado objetos do local

O caso foi registrado na noite deste sábado, 19 de Janeiro, na igreja evangélica Assembleia de Deus da Madureira, comunidade Ebenézer, localizada na avenida Tancredo Neves, no setor 13, em Vilhena.

Ligações anônimas feitas a central de operações através do 190 davam conta de que um homem havia pulado dentro do quintal da igreja e possivelmente estaria praticando um furto. Várias radiopatrulhas foram ao endereço e cercaram a área.

Os policiais militares constataram que uma janela lateral do local estava com os vidros quebrados e outra janela de lata  de um dos quartos estavam arrombada, onde o ladrão havia utilizando-se de uma barra de ferro e arrancado a grade de proteção da janela.

Do lado de fora, preparados para serem furtados, já estavam uma roçadeira elétrica, um equalizador Voxman 420, um pacote de açúcar de dois quilos, um pacote de café de 500 gramas e um copo de extrato de tomate de 190 gramas.

Dentro da igreja, os policiais avistaram o ladrão e ele, ao perceber a chegada da polícia, tentou esconder-se dentro do local, mas acabou preso em flagrante, sendo identificado como Wesley Souza Gonçalves, de 22 anos. 

Preso em flagrante, o acusado foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi flagranteado por furto qualificado. Este foi o segundo furto em igreja somente neste sábado.  Reveja aqui.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar