Policial

Polícia Militar de Vilhena age rápido e recupera veículos que foram furtados em concessionária

Os três veículos foram recuperados pela PM no decorrer deste domingo

Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar recuperaram os três carros que haviam sido subtraídos de duas concessionárias de veículos da cidade de Vilhena neste domingo, 14 de Junho.

Conforme apurado, as duas ações foram registradas em concessionárias localizadas na avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim América, sendo que um carro foi furtado na concessionária Carevel Veículos e os outros dois foram furtados na concessionária União Veículos.

 

Ainda no período da tarde, os militares já haviam recuperado o carro furtado na Carevel Veículos, uma vez que o veículo Volkswagen T Cross TSI AD de cor prata havia sido abandonado nas proximidades por ter acabado a gasolina.

Continuavam na mão dos criminosos os veículos Toyota Corolla de cor prata e placa NCZ-6689/Vilhena e um Toyota Corolla de cor preto e placa NCH-0234/Vilhena.

Mediante a isto, os patrulhamentos pela cidade foram intensificados pelas forças policiais militares e com isto, os bandidos ao avistarem a polícia abandonaram um dos carros na cidade e posteriormente, denúncias deram conta de que o outro carro havia acabado de ser abandonado no bairro Moyés de Freitas.

As radiopatrulhas foram ao local e acabaram por localizar o automóvel, e assim, recuperando todos os carros que haviam sido furtados.

Os veículos encontram-se apreendidos no pátio da Unidade Integrada de Segurança  Pública (UNISP) e devem ser restítuidos na segund-feira, para as concessionárias.

A reportagem continua a apurar detalhes das três recuperações da Polícia Militar.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/ Claudemir Sabino/ Cássio Rauta
Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)