Polícia Militar prende infratores e recupera bicicletas furtadas e roubadas após roubo com agressão a vítima em Vilhena
Mulher que estava em bicicleta teve o bem subtraído após ser agredida com socos e chutes
O caso foi registrado na noite de quarta-feira, 05 de Outubro, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
Conforme apurado, uma mulher havia tido sua bicicleta Lotus de cor vermelha roubada quando chegava em sua casa, quando foi abordada pelo marginal que passou a desferir socos e chutes contra ela após anunciar um roubo.
Durante as diligências, os militares avistaram o suspeito na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Jardim Eldorado, e este aop perceber a presença policial tentou se esquivar e disfarçar, mas acabou abordado e ao ser questionado sobre os fatos, prontamente assumiu ter praticado o roubo.
Segundo o marginal de nome Jeferson, este disse ser usuário de drogas e que decidiu achar alguém fácil de roubar, optando por fazer vítimas mulheres, ocasião em que viu a vítima chegando em frente a uma casa e decidiu por roubar ela, vindo também, a agredi-lá com socos e chutes.
Jeferson disse que foi trocar a bicicleta por “crack” em uma residência localizada na rua Liliana Gonzaga, onde teria falado com o traficante “Alisson”, mas que este pediu que ele fosse entregar a bicicleta para o infrator de nome “Cheyene”, em uma residência da rua 1804 próximo da rua 1802, bairro Bela Vista.
Foi justamente na casa de Cheyene, que Jeferson teria entregado a bicicleta e pego em troca uma porção de crack para fazer o consumo da droga.
Os policiais detiveram Jeferson e foram até a residência de Alisson, onde além do infrator, estava o suspeitom Cleilson, sendo que nesta residência haviam várias bicicletas e algumas máquinas elétricas de construção civil, sendo que ao serem indagados sobre os motivos de tantos objetos, estes teriam dito que tanto as bicicletas, quanto as máquinas eram produtos trazidas por desconhecidos e recebidos no local como forma de pagamento por entorpecente, mas que não tinha droga no local.
Os suspeitos disseram ainda que já haviam negociado os reefridos objetos e que a casa é alugada por uma mulher, esposa de Cheyene, usada como “boca de fumo” e que eles ficam com a responsabilidade apenas de vender as drogas.
Os policiais então foram até a casa de Cheyene, onde fora localizada a abicicleta que havia sido roubada mediante espancamento da vítima, no caso, a bicicleta Lotus vermelha, que agora estava em poder dos marginais Cheyene e sua esposa Louriane.
Além da bicicleta, que estava escondida no quarto, vários aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro foram localizadas e apreendidas, sendo que questionados, Cheyene e Louriane não souberam explicar os motivos e a procedência de tais produtos. A bicicleta, no entanto, estes afirmaram terem recebido de Jeferson.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e devidamente qualificados conforme seus crimes e infrações, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News