Policial

Polícia Militar prende homem que pegou carro emprestado e realizava direção perigosa em Cabixi

Manobras colocaram em risco a segurança de pedestres e outros condutores. Não foi a primeira vez que o suspeito cometeu este tipo de delito.

Na noite desse domingo, 02 de Agosto, um motorista foi preso por preso após ser denunciado por direção perigosa no município de Cabixi.

Conforme apurado, várias denúncias chegaram a central da Polícia Militar de que um carro preto, modelo sedam estava transitando em alta velocidade, e ainda executando manobras perigosas, colocando em risco a vida dos pedestres e outros motoristas, sendo relatado ainda que um veículo Ford KA teve a traseira atingida pelo suspeito.

De imediato foi iniciado o patrulhamento pelas ruas da cidade, onde a guarnição se deparou com um carro da marca Chevrolet modelo Classic da cor preta, sendo sinalizado e dada a ordem de parada.

Diante da situação, o condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga sentido a (Ribeira Alta), momento em que foi feito o acompanhamento até sua residência, e sua prisão e a apreensão do veículo, que foi encaminhado até a Ciretran de Cabixi.

Segundo informações, não é a primeira vez que o suspeito comete esse tipo de ação na cidade, em outro dia o mesmo foi abordado pela Polícia Militar em sua motocicleta se exibindo com manobras perigosas, colocando em risco a vida de outras pessoas.

O suspeito relatou que o veículo é de seu pai e pegou sem autorização. Ainda ele disse que estava tentando chamar a atenção de uma moça por quem é apaixonado por três anos.

https://youtu.be/TteQrXCVd-s

 

Fonte: Rota Policial News / Cone Sul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)