Policial

Polícia Militar flagra jovem com drogas e dinheiro no Cristo Rei

Implacável guarnição do Cristo Rei foi responsável pela prisão

A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, 05 de Novembro, na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena/RO.

De acordo com o apurado, a implácavel guarnição do Cristo Rei realizava seu patrulhamento habitual pelas ruas e avenidas do bairro, quando avisaram o suspeito e este ao perceber a presença policial desviou bruscamente tentando fugir de uma possível abordagem.

Mediante a situação, os militares realizaram a abordagem e identificaram o rapaz como sendo M. B. M, com o qual, durante a revista pessoal fora localizado uma porção de substância entorpecente, aparentando ser Maconha, que pesou 1 grama (g) dentro de sua carteira porta cédula, além da quantia de R$ 341,00 e um aparelho celular Motorola Moto G de cor dourado.

Questionado sobre os fatos, o infrator recusou-se em prestar esclarecimentos e se recusou em assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Diante dos fatos, o acusado foi preso e conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde deverá prestar esclarecimentos ao delegado de Polícia Civil.

https://youtu.be/PptkFD3om1E

 

 

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)