Geral

Igreja Adorai leva louvor e adoração à Deus em praça da avenida Paraná em Vilhena

Populares se curvaram diante de Deus e puderam experimentar um pouco da unção do Senhor através do louvor

Na noite deste sábado, 18 de Setembro, membros da igreja evangélica Adorai, em Vilhena, realizaram um grande ato de louvor e adoração na praça dos Mensageiros, na avenida Paraná.

A ação dos jovens e pastores da igreja Adorai levaram pessoas a se renderem ao Senhor neste momento tão difícil que o mundo vive em meio ao Covid-19 e a tantas outras tragédias.

Várias pessoas que estavam na praça com suas famílias puderam experimentar um pouco da unção de Deus e provar o Amor de Jesus por suas vidas, através dos lindos hinos e louvores.

Além dos hinos e louvores, membros da igreja levaram à Palavra de amor e libertação, demonstrando o grande amor de Deus à todos nós diariamente.

“Se o povo não vai até a Igreja, a Igreja vai até o povo. Me senti maravilhada, fui com meu neto, minha nora e meu filho para passar o final de tarde e fiquei maravilhada com os louvores e adoração. Foi maravilhoso, único e um momento de gratidão e de Paz,” disse Linéia Mont Serrate Santos, diretora do Rota Policial News.

A ação maravilhosa da Igreja Adorai levou momentos de paz, harmonia e gratidão à Deus nesta noite. O jornal Rota Policial News parabeniza aos membros da Adorai pelo louvor realizado nesta noite.

Veja um pouco do louvor, gravado por Linéia no momento da adoração.

https://youtu.be/_zmeG4KnW4o

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)