Policial

Polícia Militar de Colorado apreende um quilo de drogas

Os envolvidos foram encaminhados para a UNISP de Colorado do Oeste, ficando a disposição da justiça.

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Seção de Inteligência da Polícia Militar de Colorado do Oeste logrou êxito nesta noite de quarta-feira, 18 de março, tirando de circulação quase 1 kg de maconha e responsáveis pela distribuição de entorpecentes.

Conforme apurado, uma equipe da Seção de Inteligência já vinha acompanhando movimento suspeito em uma residência nas proximidades da Rodoviária de Colorado do Oeste, local inclusive que foi denunciado pelo comércio de drogas em outras situações.

Confirmando a suspeita, os agentes receberam a informação que no local estava ocorrendo o comércio, e que uma das moradoras estava em posse de 2kg de maconha e certa quantidade de crack, diante da situação, os policiais fizeram contato com o proprietário da residência e pai da suspeita, o indagando sobre a informação recebida, momento que o proprietário convidou os agentes para adentrarem a residência.

Depois de algum tempo, foi observado que em cima da cama da suspeita estavam alguns tabletes de entorpecentes, aparentando ser maconha, estando expostos e a porta do quarto aberta.

Foram localizados cerca de 866 gramas de entorpecentes tipo maconha, R$ 176,00 em espécie e uma balança de precisão.

No momento da localização dos entorpecentes, o pai foi questionado sobre o fato de haver drogas a vista do quarto de sua filha, que é adolescente, ocorrendo um grande movimento de pessoas durante o dia e a noite, e ele não desconfiar de nada.

Ainda perguntado sobre o paradeiro da menor, o pai informou que ela estava no Bairro Bela Vista, na residência de uma amiga.

 

A seção se deslocou até o local informado, e chegando lá constatou a presença de várias pessoas na residência dessa amiga, sendo os presentes abordados e encontrado com um dos indivíduo certa porção de maconha e com outro um cigarro também aparentando ser maconha, momento que foi dada voz de prisão aos suspeitos.

Fonte: Rota Policial News/Cone Sul Acontece

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar