Policial

Polícia Militar apreende espingarda e prende homem no bairro Cristo Rei

Homem alegou que arma é para a proteção do sítio do pai

A ocorrência foi registrada na noite deste sábado, 12 de Janeiro, na rua 1.510 esquina com a avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o apurado, policiais militares realizavam a operação denominada “Comando de Abordagem”, quando durante patrulhamento pela rua 1.510 avistaram uma aglomeração de pessoas em um local escuro, próximo a uma picape Volkswagen Saveiro.

Ao realizar aproximação, os policiais constataram que os suspeitos estavam tentando arrumar a picape e uma revista foi realizada, não sendo constatado mandados de prisão ou algo do tipo em desfavor dos suspeitos; no entanto, em revista ao carro foi encontrada uma espingarda de calibre 36 com cinco munições intactas.

O proprietário da picape, identificado pelas iniciais S. R dos S, de 29 anos, alegou ser dono da arma de fogo, que não tem documentações, e alegou que tal espingarda é para a segurança do sítio de seu pai, uma vez que o local é isolado, próximo ao rio Roosevelt, na área rural de Vilhena.

Diante dos fatos, o homem foi informado sobre seus direitos e ele foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a espingarda ficou apreendida.

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close