Polícia Militar apreende arma de fogo e detém dois suspeitos em Vilhena/RO
Força Tarefa Integrada de combate ao crime organizado está sendo realizada pelo 3ºBPM na cidade
A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, 03 de Julho, em uma residência que já foi palco de homicídios e tentativas e é usada como boca de fumo, na avenida Dedimes Cechinel (Perimetral) esquina com a rua 1.515 no bairro Cristo Rei, em Vilhena/RO.
Conforme apurado pelo jornal Rota Policial News, o Núlceo de Inteligência (N.I) e a guarnição Reforço estavam empenhadas na Força Tarefa Integrada de Combate ao Crime Organizado na cidade e que desta forma, a inteligência da Polícia Militar recebeu informações de que uma arma seria levada ao local para que fosse feita a segurança da boca de fumo.
Ainda conforme informações policiais, a residência em questão é usada como boca de fumo pela facção denominada TDR (Tropa da Revolução) e que o local já foi palco de vários homicídios e tentativas.
Os investigadores da PM fizeram campana nas proximidades e verificaram o momento em que um veículo Chevrolet Corsa chegou e parou em frente ao local e o condutore demorou muito tempo para sair e quando desembarcou do veículo, ficou olhando para os lados como se estivesse com medo de ser observado.
Quando ele adentrou ao imóvel, o N.I solicitou apoio da Guarnição Reforço, que ao chegar no endereço verificou a movimentação no local e adentraram na casa ordenando que os suspeitos colocassem as mãos na cabeça para abordagem, sendo encontrado na posse de Matheus, de 20 anos, com o qual fora localizado uma porção de crack que ele alegou ser para consumo próprio. Ele é suspeito de alimentar o tráfico na casa.
Indagado sobre a presença de mais alguém na residência, Matheus disse: “tem mais um cara aí dentro do barraco”, sendo realizado a busca no local e encontrado o suspeito Marlon, de 42 anos, o qual era o condutor do Corsa.
Em revistas ao imóvel, os policiais então encontraram escondido embaixo do colchão uma arma de fogo do tipo pistola de calibre 9mm de marca SIGSAUER, com número de série e alimentada com cinco munições intactas.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News