Policial

Polícia Militar age rápido e prende foragido que tentou assaltar vendedor ambulante em Vilhena

Marginal foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio

A tentativa de assalto foi registrada na tarde desta terça-feira, 24 de Novembro, na avenida Azaléia, próximo da padaria Delícia, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Segundo apurado, o vendedor de panelas estava transitando pela localidade, vendendo seus produtos, quando um homem armado com uma arma artesanal do tipo garrucha se aproximou e anunciou o assalto.

Contudo, a vítima gritou dizendo: “olha a polícia ali”, momento em que o assaltante, assustado com o episódio, passou a empreender fuga a pé, não obtendo êxito em sua ação criminosa.

Rapidamente, radiopatrulhas de Polícia Militar chegaram ao local e passaram a realizar buscas em prol de localizar o marginal.

Durante as buscas, os militares se depararam com o assaltante na avenida 1.715, no bairro Jardim Primavera, onde este já não se encontrava em posse da arma e acabou preso.

O infrator tinha mandado de prisão em aberto e foi reconhecido pela vítima da tentativa de roubo, contudo, este não quis revelar onde escondeu a arma utilizada na ação criminosa.

Diante dos fatos, o bandido acabou preso e autuado em flagrante pelo delegado de plantão da Polícia Civil, sendo transferido da Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o presídio Cone Sul.

https://youtu.be/j4OvbKBGZ8Y

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)