Polícia identifica jovem de 24 anos morto a tiros na avenida Rondônia em Vilhena; câmeras flagraram chegada de atiradores
Polícia Civil investiga autoria e motivação do assassinato a tiros
A Polícia identificou como sendo Pablo Henrique de Souza, de 24 anos, o jovem que foi morto a tiros na tarde deste sábado, 06 de Janeiro, na avenida Rondônia, dentro de um bar próximo ao bailão Muralha, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena, câmeras de segurança flagraram a chegada dos atiradores.
Conforme apurado pelo jornal Rota Policial News, dois atiradores a bordo de uma motocicleta Honda XRE-300 de cor preta com detalhes prata chegaram e o motoiclista parou em frente ao comércio enquanto o carona desceu e foi em direção da vítima, efetuando cerca de seis disparos de arma de fogo contra Pablo.
Na sequencia, ao embarcar novamente na moto o atirador efetuou mais dois disparos na direção do bar e ambos homicidas evadiram-se pela avenida Rondônia, sendo que uma câmera flagrou toda a ação criminosa e capturou os infratores fugindo do local.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram acionados, contudo, informações dão conta de que a vítima já se encontrava em óbito.
A área está isolada pelos militares para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo foi liberado para funerária Canaã para os procedimentos do Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberação para velório e sepultamento.
Autoria e motivação do ataque cruel serão investigadas pela Polícia Civil para que os homicidas sejam identificados e presos. Este foi o primeiro homicídio consumado do ano de 2024.
Uma testemunha do homicídio contou a polícia que a vítima chegou ao comércio dizendo que havia entrado em uma “treta” e que precisava de um uber para fugir, no entanto, na sequencia aos fatos os atiradores chegaram e efetuaram os disparos de arma de fogo.
A vítima apresentava uma perfuração de entrada no peito, uma perfuração de saída nas costas, uma perfuração na barriga, duas perfurações na coxa e uma na canela; todas provenientes dos disparos de arma de fogo.
Redação
Rota Policial News