Policial

Polícia identifica homem de 31 anos que foi morto enquanto caminhava com a mãe em Vilhena

Homem estava no período de 10 dias para procuar emprego e deveria se recolher ao semiaberto todas as noites

O homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira, 20 de Novembro, em frente a uma residência das avenidas 731 com 1.716, no setor 15, bairro Cristo Rei, em Vilhena/RO.

A polícia identificou como sendo Neilton Alves Raizel, de 31 anos, o homem que foi morto com 17 disparos de arma de fogo de calibre 9 milímetros, enquanto caminhava ao lado da mãe.

Os atiradores haviam se aproximado da vítima e ambos abriram fogo contra Neilton, que acabou vindo ao óbito ainda no local do crime. Por sorte, sua mãe não foi atingida por nenhum dos disparos mas ficou em estado de choque.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares se deslocou ao local para realizar a constatação do óbito, enquanto policiais militares realizaram o isolamento da área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A funerária de plantão já foi acionada para recolher o cadáver e a Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime cruel, registrado em plena luz do dia.

Neilton tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto, ele cumpria as penas desde o ano de 2020, revezando entre o presídio Cone Sul e a Colônia Penal.

Ele estava no período de 10 dias para arrumar um emprego e retornava para o regime semiaberto para dormir todas as noites.

Neilton foi liberado do presídio Cone Sul sem o uso de tornozeleira eletrônica pelo fato de não ter equipamento disponível na cidade. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas proveniente da guerra de facções instalada na cidade.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)